14/04/2014

Testei e não largo mais: Linha TimeWise da Mary Kay

Gente, tá todo mundo falando nessa linha da Mary Kay! Já perceberam? Que eu sou fã de maquiagem e todo mundo já sabe... Mas sabe do que eu sou fã mesmo? Quando você chega em casa e tira toda make, e seu rosto fica lisinho e com aquela vermelhidão-pós-toalha. Pois é #eumeamarro #euadoro  

Eu sempre parti do princípio que para eu me sentir bonita eu tinha que me sentir natural, sabe? Não adianta nada eu colocar quilos de maquiagem, se por debaixo eu estiver me sentindo um lixo e com a pele péssima. Eu amo uma pele lisinha e sem nada, e preso muito muito muito mesmo isso. Não é papinho não, gente. Eu acho que a beleza natural é fundamental.  



Eu tive MUITO problema com Acne. Ainda tenho, mas agora reduzido. Só que não é um caso extremo: Eu tenho muito cravo. E o ruim do cravo é que a gente teima em estourar e marca muito. Em mim, espremer um cravo deixa mais marca se eu estourar uma espinha. Eu já tentei de tudo.  Eu digo em relação a produtos mesmo, porque sou uma negação com alimentação e beber água.  E acredite: Beber a quantidade de água certa, e se alimentar bem contribuem muito para uma pele saudável. Não adianta nada você gastar um milhão de reais em produtos se não vai se alimentar bem (Estou tentando amigas. Tentando.)  

Uma época que parou, foi quando eu estava nos Estados Unidos e usei uma linha da Neutrogena que o filho da minha host me indicou (depois eu faço uma revisão, porque é MUITO bom).  Mas recentemente vi notas saindo sobre essa linha da Mary Kay e uns dias depois, encontrei a Adriana que me apresentou a linha toda (salvadora da pátria, ma hoooe 

Eu adquiri com a Dri três produtos da linha TimeWise da Mary Kay: O 3-in-1 cleanser e o MicrodermabrasionStep 1(refine) e Step2 (replenish). E não é por nada não... Mas eu to apaixonada. Já experimentei vários “sabonetes” e esfoliantes, mas nenhum me deu um resultado tão satisfatório quanto o dessa linha.  

A Adriana me explicou direitinho o passo-a-passo e se você não fizer direitinho, não vai dar certo (e vai causar o efeito contrário. Minha amiga não usou direitinho e irritou a pele dela! Ô Robertinha, lê direitinho para aprender a usar). E eu to aqui, para explicar tudinho para vocês. Vamos lá?  


3-in-1 Cleanser (Passo 1) 

Maciez da pele: 5/5
 
Limpeza da pele: 5/5 
Textura do produto: 4/5 
Cheiro do produto: 0 (Não tem fragrância)  
Instruções de uso: 4/5 
Eficiência do produto: 5/5 

O QUE É? Esse é o famoso creme de limpeza 3 em 1! Ele tem a função de limpar a pele, tonificar e esfoliar. É um processo de aceleração natural de renovação da pele, já que na medida que a nossa pele vai envelhecendo, o processo de renovação da mesma vai diminuindo.  Eu costumo usar destringente antes e depois de lavar a pele, mas com o 3 em 1 você não precisa não, tá?  
MODO DE USAR:  Antes de passar, joga um pouquinho de água na cara. Só para umedecer mesmo, e quando você passar na pele ficar com espuma! Usa a quantidade indicada na imagem, não precisa muito mais que isso. Faça movimento circulares e leves tá? Não é a intensidade que você esfrega o rosto que vai dar resultado. O produto não vai penetrar mais na sua pele assim. Pelo contrário, você só vai magoar sua pele e causar aquela vermelhidão feia e nada fofa na pele. 

Depois, é só enxaguar. Esse processo pode ser feito duas vezes ao dia. Eu faço de manhã, e a noite, antes de dormir (Apliquei também o hidratante da linha TimeWise, mas foi só para testar. Eu não vi necessidade em comprar, mas deu um resultado maravilhoso na primeira semana! Quem quiser um melhor resultado vale a pena!)  

P.S: Se você for passar o esfoliante, não seca o rosto completamente. Dá umas batidinhas leves com a toalha, deixando o rosto ainda úmido.  


Microdermabraison (Passo 2)Step1: refine 

Maciez da pele: 5/5 
Eliminação dos poros: 4/5 
Instruções de uso: 3/5 
Cheiro do produto: 0 (Não tem fragrância)  
Eficiência do produto: 5/5 

Lembra que eu falei que eu raramente encontro um esfoliante que ou me satisfaça ou combine com a minha pele? Meus lindos problemas foram reduzidos, e desde que a Adriana me apresentou esse baby, eu to cada vez mais in love pela minha pele.  



O QUE É?  esfoliante contém microcristais de óxido de alumínio que deixa a pele respirar melhor! Ele aumenta a microcirculação interna trazendo o oxigênio para a superfície da pele, o que estimula mais a circulação e deixa a pele com aquele ar saudável e natural. Também limpa as células mortas que se formam dentro e ao redor de cada poro, reduzindo a aparência dos poros. Resumindo: Deixa a pele respirar, saudável, e livre de poros. Para que melhor?    

MODO DE USAR:  
Com o rosto ainda úmido, você usa essa quantidade indicada na foto! O produto tem tudo para render bastante porque não precisa de uma quantidade tão grande para fazer efeito.  De novo: Movimentos circulares e leves! Lembra que não é a intensidade com que você aplica o produto e sim com os movimentos leves e circulares, que ele vai fazer efeito.  esfoliante só é para ser usado DUAS VEZES POR SEMANA. Presta atenção, hein. Se você esfoliar a pele todos os dias não é saudável! Vai sensibilizar demais sua pele.  
Eu recomendo fazer o passo 2 antes de dormir para poder aplicar o Step 2: replenish, do microdermabrasion.



Step2: replenish (Passo 3)

Textura do produto: 4/5 (Isento de óleo e é muito líquido, porém firme aplicado no rosto) 
Absorção na pele: 5/5 
Suavidade da pele: 5/5 
Maciez da pele: 5/5 
Cheiro do produto: 0 (Não tem fragrância) 
Eficiência do produto: 5/5  

Esse é o passo final. Ufa. Tá vendo como a minha rotina noturna (toda quarta e sábado, vale lembrar que esses passos só podem ser feitos 2 VEZES NA SEMANA)? Ê lê  

Bom, o creme de finalização é o meu favorito e sim é porque eu sou preguiçosa e amo quando um processo acaba. O creme é bem líquido e livre de óleos e essências. Mas a absorção dele é incrível! E ele tem uma cor lilás cintilante que eu me apaixonei, mas não consegui capturar com a câmera todas chora  

O QUE É: O creme vai ajudar a sua pele a rejuvenescer, com o processo restaurador. Mas não é porque você é velha e tá cheia de pé de galinha não! É porque ao longo do tempo, sua pele vai envelhecendo também, e o processo dela de renovação vai diminuindo, como eu expliquei acima. Se acalma. O creme também vai ajudar a restaurar o equilíbrio da pele, alimentar e nutrir a superfície da mesma e ainda por cima proteger da exposição ao meio ambiente. Resumindo: Quase milagroso.  


MODO DE USAR:  
Depois de lavar com o 3-in-1 e esfoliar com o microdermabrasion: Step1, é só secar e aplicar o creme! Eu geralmente faço esse processo a noite, antes de dormir, para deixar o creme fazer bastante efeito sem as reações da luz e do ambiente. Mas não tem problema nenhum em sair com ele durante o dia, já que ele também protege contra a exposição ao ambiente.  









O RESULTADO Até agora 

De verdade? Eu amei. É um processo que leva um mês ou mais para mostrar resultados. E é um processo que tem que ser levado muito a sério. Não adianta gastar dinheiro (É em média R$ 200,00. Depende da revendedora.) para não levar ele a sério e não fazer o passo a passo todos os dias.  
Dá para notar que a minha pele está com bastante marcas né? Pois é. Eu dedo a doença do dedinho nervoso e não consigo ver um pontinho escuro ou uma espinha que estouro. Meninas, é bom estourar mas o resultado é esse ai: Marcas, e uma momo chorosa. A Dri me apresentou uma linha também da Mary Kay que diminuiu bastante as manchas, né? É a Even completion mask, também da linha TimeWise e eu vou fazer revisão também! Vocês querem? Comenta embaixo, se quiser! 

Até agora eu estou satisfeitíssima com o resultado que estou tendo e a cada semana eu vou dando update sobre como a minha pele está.  


COMO ADQUIRIRArranje uma revendedora Mary Kay pra já!  

Gente, é só procurar uma revendedora Mary Kay. Não recomendo ir nessas lojas de cosméticos não, porque eles metem a mão. Eu amo a minha revendedora! Ela é super atenciosa e sempre tira todas as minhas dúvidas (porque eu sou aquela cliente chata que saber saber tim tim por tim tim).  
Se você tem dúvida pode enviar uma mensagem para ela no WhatsApp, ou se você for do Rio de Janeiro, dá uma ligadinha. Ela é um amor e vai te atender super bem e tirar qualquer dúvida que você tenha.   


             E ai meninas? Vamos experimentar? Garanto que vocês não vão se arrepender! Se tiver mais alguma dúvida em como aplicar, ou algo assim, pode deixar um comentário ai embaixo que eu respondo!  

Um beijão,  

                       Momo 
               @monicamamudo

0 comentários:

Postar um comentário