09/03/2014

Feliz Ano novo! / O que rolou no Oscar, 2014.

Feliz ano novo, né gente? Finalmente o ano no Brasil vai começar e parar de novo para a Copa do mundo com aquele gás. Todo mundo fazendo promessa, começando dieta, falando que vai estudar na primeira semana de prova... Quando na verdade, à noite, fica em posição fetal chorando na cama ou lembrando do que fez nesse carnaval, ou querendo tudo de volta. Eta eta eta etaaaaa. Me alivia saber que não sou a única que to com preguicinha de voltar à ativa depois do carnaval? Nossa. Nem. Me. Falem. Alguém me devolve todas as noites que não dormi? #ObrigadaDeNada To aqui, linda e fina, queimando todos os possíveis neurônios que me restaram para fazer um super post com tudo o que rolou sobre os Oscars. 

Lembrete básico 1: Tenho muito respeito por todas estrelas que aqui aparecem E tudo o que digo é para ser levado na brincadeira. #ObrigadaDeNada #NoHate
Lembrete básico 2: Tá grande, mas é porque tem Red Carpet do Oscar, o que rolou na premiação e o After Party. Vale a pena. 


Fiquei na minha noite de domingo de #CarnaRio vendo minha premiação favorita. Óbvio que não ia perder. Rata de tapete vermelho do jeito que eu sou, vocês acham que as tentações do carnaval iam me pegar? Ha Ha Ha o lepo lepo CLARO QUE NON!

Vamos então? Começando pelo Red Carpert... 




Entrando com glamour, nossa querida J Law #ElaPode #GenteQueNemAGente


Os Looks do Red Carpet.

O Red Carpet será dividido em três categorias: #CaiuDeCaraNoChão, #SeEquilibrouNoSalto e #CaiuBemCaiuJLaw. Xô explicar agora cada uma delas: 

#CaiuDeCaraNoChão: Essa é para aquela amiga que não conseguiu nem de longe disfarçar a caída do tapete vermelho. Devia ter ficado em casa praticando o Cat Walk das Angels e só sair quando estivesse a lá Alessandra Ambrosio. Quem #CaiuDeCaraNoChão não tem #MomôAprovação do tapetão

#SeEquilibrouNoSalto: Essa vai para aquelas que bateram na trave e o gol só não entrou por muita falta de sorte mesmo.  Foi quase... Mas sempre tem aquele detalhezinho que peca na roupa. 

#CaiuBemCaiuJLaw: Ahhhhhhh. Essa é a minha favorita. Essa é a ganhadora. Essa é daquelas que caem com a graciosidade e o jeitinho da nossa Jennifer Lawrence. Aquelas que arrasam. Aquela roupa que caiu bem, que marcou. Igualzinho aos tombos da nossa diva.


#CaiuDeCaraNoChão



Sally Hawkins: Para começar bem, né? Sally... Achou que ia para o convento e se cobriu toda. O vestido é lindo e trabalhado com as pedras bem delicadas. O mix de textura também me deixou babando. Mas não combinou com o tom de pele dela e se o corte do pescoço fosse bem mais baixo (lê-se: decotão) ela até que conseguiria se #EquilibrarNoSalto.
Penelope Cruz:  Tudo o que penso é: Oi, fui convidada para uma festa à fantasia e vou de grega. A cor é linda e combinou muito com a tonalidade de pele dela. Mas esse enrolado ai no braço estragou tudo. Ai Pê, logo você...
Glenn Close: Diva. Absoluta. Soberana. Mas acho que aproveitou a greve dos garis, larapiou uns sacos de lixo e foi disso mesmo para o Oscar. Eu que tinha reclamado de não ver um Zac Posen no tapetão, retiro minha reclamação. Você podia ter feito melhor, Glenn. Podia.
Bette Midler: Ahhhhhh. Quem lembra da irmã gordinha de "Abracadabra"? POIS BEM. Ela foi lá no set do filme, e pegou uma roupa de festa de bruxa, né? Bette, você é demais. Mas até você não consegue segurar esse Reem Acra.
Anna Kendrick: Não entendi o modelo, confesso. Que confusão, Anna. Essa transparência com aplicação de pedra na parte abdominal não foi legal nem ousada. Se fosse todo preto, quem sabe você não teria uma chance no #EquilibrouNoSalto

#SeEquilibrouNoSalto



Anne Hathaway: Se não fosse por essa parte brilhante, que me lembrou uma armadura, facilmente seria uma das mais bem vestidas. O modelo seria o que eu chamo de "pretinho nada básico".
Kerry Washinton: Queria que ela ousasse mais. Por um lado amei que ela deu oportunidade para o Jason Wu debutar no tapete vermelho do Oscar, mas o modelo foi muito paradinho. A cor: divina. Tendência. Mas muito liso. Muito entediante.
Julia Roberts: Pelo menos eu to feliz que não teve camisa social por dentro do vestido. Eu achei esse look básico-chic. Mas, mais uma vez, queria ver um pouco mais de ousadia. Achei interessante o tecido do vestido, com um toque meio rústico e o mini peplum usado. Quase marcou um golasso, mas... Ehh. 


Óia as brilhosas do tapetão. Não foram para o #CarnaRio, mas representaram.

Lady Gaga: Só eu achei meio chato o look? Entendi que ela queria aquele ar de Hollywood, aquele glamour antigo. Mas acho que ela está desconfortável na peça. Ela saber ousar e sabe tem bom senso. Ela teria escolhido uma peça ousada e boa suficiente para o Oscar. Parece que foi algo que a publicitária escolheu ara ela e ela está odiando.
Elsa Pataky: A esposa do Thor! Carregando um super bebê! Eu amei o vestido. O tom, o trabalho com as pedras. Só achei que ofuscou a barriguinha de bebê. Parece que ela colocou uma mega azeitona no lugar... Enquanto Kerry não ousou em nada, essa gravidinha aqui ousou e muito, até!
Kristin Chenoweth: Só uma coisa a falar: Alguém avisou para ela que era para ela IR ao Oscar e não ir DE Oscar? Entre o tom dourado da pele dela, do cabelo e do vestido... Parecia mais que ela queria fazer um cosplay da estatueta.

#CaiuBemCaiuJLaw



Angelina Jolie: A definição de Glamour de Hollywood. Só tenho isso a dizer. Que vestido. Que maquiagem. Que tudo.
Kate Hudson: Outra que fez a definição de Glamour. Mas aquele glamour antigo de Hollywood. Esse decotão e essa mini capa. Fala sério! Perfeita.

Lupita Nyong'o: NEM PRECIOSO FALAR NÉ? Ela é uma princesa. Me lembrou tanto a Tiana, do A Princesa e o Sapo, que eu queria sair dançando pela casa gritando "New Orleansssssssss". Maravilhosa. Decotão. Tendência.
Jennifer Garner: ETA QUE MULHER É ESSA? Também foi de Glamour Hollwood antigo. Amei o melindrosa Chic, estilo The Great Gatsby. Amei o cabelo. Amo essa mulher.
Jenna Dawn-Tatum: Além de ser a mulher do Channing Tatum, ela tinha que arrasar no tapete vermelho né? Aff. Amei essa transparência com esse serie flufluzado. E os brilhos com a transparência deram elegância. Definição de diva: vai para você, Jenna.


Sandra Bullock: Ai to apaixonada. Tão centrado, e ao mesmo tempo sexy e chamativo. O cabelo para o lado com as ondas, complementou o look. Deu um ar de elegância. Sandy, a noite foi sua!
Jennifer Lawrence: Que ela ia de Dior o mundo já sabia. Agora, sabe o que me lembrou? A primeira aparição dela nos Oscars. Ela foi com um vermelhão, nesse tom. Vibrante, cheio de vida. Igual a nossa Jen. Eu amei o meio peplum, e amei o cordão caindo nas costas. Achei Glamour, leveza e elegância. Achei tudo.
Charlize Theron: EU TO NO CHÃO. Essa mulher é tudo. Isso que é um decote. E essa parte de baixo? Achei inovadora, preciso comentar. Transparência com listras horizontais. Amei. A M E I.
Cate Blanchett: A queridona não só ganhou um Oscar, como ganhou um lugar aqui. Esse vestido tinha tudo para dar errado. Tinha muita informação. Mas como minha mãe diz: Depende de quem veste né. Eu adorei a caudinha dele e adorei os detalhes. Uma dama. A dama.
Amy Adams: Acho que não tem um tapete vermelho que Amy vai errar. De acordo com ela colocou esse vestido por sentiu que "esse é o tal". Bem, acertou. Elegantérrimo. Estava maravilhosa, como todo tapete vermelho que foi nessa temporada.


Naomi Watts: Enquanto o maridão tava cuidando das crianças em casa, ela tava divando no tapete vermelho. Parece um vestido branco normal, né? Mas além de ter um corte atrás (o que eu eu acho lindo, em todos os sentidos, além de elegante), ele é todo texturizado. E brilhante. Eu amei. Quando vi no tapete vermelho, tive que dar aquela dupla olhada para perceber os detalhes, mas a elegância e descrição do modelo me pegou de coração.

Kelly Osbourne: Meteu um sereião, com esse sobretudozinho dourado todo detalhado. Quem mais ta apaixonado por ela? Magra e linda. De verdade, um look basicão e elegante. 


Emma Watson: Meu eterno amor para Emma. Só ela consegue pegar um vestido que não tem quase nada e transformar em uma peça elegante. Parece uma bonequinha. Tá linda e simples. Tá Emma. Ela não precisa de quase nada para ficar maravilhosa, convenhamos. 


A Premiação. 

Para quem não sabe, quem apresentou o Oscar esse ano, não foi ninguém menos que a nossa MARAVILHOSA Ellen Degeneres. Deu para ouvir meus gritos dai? Assim que soube falei para mim mesma: Não perco por nada nesse mundo. Então, vamos aos meus tops moments da premiação (sem ordem de nada)

#1 - Monólogo de Abertura

Foi sensacional. Lembro que quando o Hugh Jackman apresentou em 2009 e fez um monólogo todo de musical eu pensei: ninguém supera esse homem. Até agora ninguém superou, mas o monólogo da Ellen chegou bem perto. Foi uma das maiores audiências desde o episódio final de Friends.

Possibilidade #1, 12 Anos de Escravidão ganha Melhor Filme
Possibilidade #2, vocês são todos racistas.

Coisas que só Ellen Degeners pode dizer.



 #2 - Ellen + Jennifer Lawrence = Double Trouble (problema dobrado)

Quem disse que Ellen deixou a queridinha da América escapar? Na na ni na não. Ellen brincou sobre Jen e os Jogos Vorazes e ainda mencionou a queda do ano passado (e a desse ano, também)


  Quado a Jennifer Lawrence estava entrando no palco, ela estava apontando para você?

Ela estava. Ela estava falando "do que você está rindo?"

"O que? Porque você etá rindo? Isso é engraçado?"

Mas o que ela não sabia é que a Ellen estava do lado, ela estava fazendo assim..

 Você sabe, mimicando "não caia, não caia".
E minha mãe, meu irmão e eu estávamos morrendo de rir.
Acho que não temos bons modos.
Você pode os tirar de Louisiana, mas não dá para tirar Louisiana deles, certo? 




Quem nós estamos enganando? São os Jogos Vorazes.

Quero dizer, tem câmeras em todos os lugares, vocês estão famintos.

Jennifer Lawrence ganhou ano passado.

São os Jogos Vorazes. 












Jennifer, a propósito, não vou mencionar o que aconteceu ano passado quando você, você sabe...

É ridículo! Algo daquele jeito acontece e é constrangedor, e então as pessoas ficam comentando sobre isso. 


Se você ganhar hoje a noite, acho que deveríamos levar para você o Oscar. Eu não quero arriscar. 


Ellen: Rainha da vida, sim, claro ou óbvio?



#3 - A pizza (e a cobrança pela pizza depois).

Gente, que sacada genial. Eu não consegui acreditar quando o entregador entrou no palco. Só eu achei que ela estava blefando? Lição aprendida: Ellen jamais brinca em serviço, até quando o serviço dela é brincar.

Eu vou nos pedir uma pizza. 


E não é que o povo rico e fino comeu mesmo? (A Jen era óbvio né, pfffff) 


E é claro que ela recolheu o dim dim depois para pagar o amigão... Brad Pitt, Kevin Spacey deram, e nem a Lupita escapou... 

Seu estoque acabou de subir, você tem dinheiro agora Lupita.

Eu aceito isso, o que é?
Um hidratante de lábios.
O hidratante de lábio da Lupita!

Isso vale alguma coisa.




#4 - A Selfie histórica. 

Sabe quando você quer tirar uma selfie cazamiga, tipo a Meryl Streep, e todos os seus amigos entram na selfie? Afff.. 





E então... O resultado:

Dá para:

A) Sentir o cheiro do dinheiro vindo dessa foto
B) Ouvir meus gritos e o meu choro
C) Querer loucamente uma selfie assim
D) Todas as acima


#5 - Pink prestando tributo aos 75 anos de "O Mágico de Oz" 



Me arrepiei toda com essa mulher maravilhosa cantando. Uma das minhas músicas favoritas, com uma das cantoras que eu mais admiro, hoje em dia na indústria musical. Já posso falar que foi o melhor Oscar de todos os tempos, ou sei lá? 
 E esse vestido que lembrou os sapatinhos de Ruby da Dorothy? O vestido é nada menos que a coleção Elie Saab. Favorito dos favoritos. Ai, alguém quer me presentear com ele? Meu aniversário é 16 de Março, vai gente por favor 


# 6 - O discurso de Lupita Nyong'o.

Eu acho que, honestamente, nunca vi um discurso tão bonito quanto esse. O jeito que instantaneamente todos levantaram para aplaudir e abraçar Lupita. O jeito que ela realmente não acreditava que tinha ganho o Oscar. A graciosidade e os olhares orgulhosos de todos na platéia. Eu senti no tom dela a emoção e o orgulho de estar segurando aquela estatueta dourada. E vou te falar: Me fez ter mais admiração ainda por essa mulher forte, que virou simbolo de esperança para todos os sonhadores ai, mundo a fora.

"Isso! Obrigado à Academia por esse reconhecimento incrível. Não me escapa por um momento que tanta alegria na minha vida, é graças a tanta dor na de outra. E assim, eu quero saudar ao espírito de Patsey por sua orientação. (...) Muito obrigado por me por me colocar nessa posição. Essa tem sido a alegria da minha vida. Estou certa que os mortos estão de pé te assistindo, e são gratos, assim como eu. (...) Eu quero agradecer a minha família pela minha formação, e a Escola de Drama de Yale, também. Meu amigos, os Wilsons, este é para você. Meu irmão, Junior, muito obrigado. Você é meu melhor amigo. (...) Quando eu olho para essa estátua de ouro, que me lembre, e a cada criancinha, que não importa de onde você é, seus sonhos são válidos.

De arrepiar, né? 


Os meus looks favoritos do After Party. 

Acho que se tem uma coisa que gosto mais do que o tapete vermelho dos Oscar, é o tapete vermelho da festa depois dos Oscar. Só tem look bafo. Vem comigo conferir.


Jennifer Lawrence - De Tom Ford: AFF. Essa mulher um dia vai me matar. Que vestido é esse? Amei essas pedrarias grandes, nem sei se tem um termo para elas. E a transparência? Muito sexy (literalmente sem ser vulgar). Perfeita para uma festa. Descontraída e linda. A sandália eu quero para ontem, pode?
Selena Gomez - De Emilio Pucci: Minha deusa latina de dourado. Amei o entrelaçado no pescoço, do vestido. Achei bem interessante, e deu um ar de madura para ela. Detalhadíssimo, digno da nossa Selly.
Taylor Swift - De Julien Mcdonald: Outra que não tá errando nos tapetes vermelhos da vida. Amei elengante e jovial, apesar de cobrir tudo. Quem disse que tem que ter decotão, para parecer jovem? Ainda me surpreende quem confunde vulgaridade com juventude.

Vanessa Hudgens - De Philosophy: Ela foi um pouco vestida demais, para um evento como after party. Mas ai lembrando que é o After Party do Oscar, então você nunca está vestida demais. Esse vestido é da Philosophy. E eu adorei a estampa e o tecido. Acho que ela fica linda de tomara-que-caia. Acho que arrasou.
Amy Adams - De Carolina Herrera: Aff, chega de ser linda né? Ela podia errar uma vez, se quer. Adorei o branco, apesar da cor clara de Amy. O vestido de um ombro só, com um decotão atrás tá lindo. E o caimento é divino. Amy, vamos fazer um pacto? Você me dá o seu estilista por um dia. Uma hora. Um segundo, tá bom também.
Anna Kendrick - De Versace: Eu bem acho que a Anninha confundiu os vestidos e usou o vestido do Tapete vermelho no Oscar e vice-versa. Porque né... Única explicação. Amei esse modelo. Como a Selena, ela apostou nesse entrelaçado, mas ousou mais no decote (como sempre). E a junção das cores, com o bordado me fez apaixonar mais ainda por esse modelo.
Jenna Dawn-Tatum: Inaceitável uma mulher ter tudo de bom. Aff. Amei esse vestido, com decotão, estilo glamour antigo de Hollywood. Jenna arrasou a noite toda. Channing, você é um cara de sorte. 


Momento fofura do After Party vai para...
Selena Gomez e Vanessa Hudgens!


"@selenagomez: @vanessahudgens minha única, parceira de festa oficial para a vida ;)"

Awnnn. Amor de gente rica e famosa. Vivemos a vida dela com muito amor, né? 
Quem nunca. Quem. Nunca. 





Então, você ai, que curtiu o Carnaval e tava perdida sobre os Oscars: De nada, te amo também. 

Comenta ai, o que vocês quiserem comentar, tá grande o post mas tá de coração!

Próximo post é sobre uma coisa que todas amamos: Mary Kay + Cuidados com a pele. Quem perder uma menininha vai puxar o pé, enquanto dorme. Mas sem pressão.

Uma beijoca glamourosa, 

Momo. 






0 comentários:

Postar um comentário