28/01/2014

Hora do Tapete vermelho: Grammy 2014!

     Quem me conhece, sabe que uma das minhas premiações favoritas e o Grammy's depois dos Oscars óbvio. Só que o negócio do Grammy's é que apesar de ser um evento de gala, muitas pessoas aproveitam que a premiação tem um ar mais descontraído, para ousar no Red Carpet. Vejo o tapete vermelho do Grammys como uma aposta: Alguns apostam na ousadia e ganham. E outros... Bem. Não, né.

     Tá pronta para ver quem fez as inimigas chorarem e quem deveria ter ficado em casa e não ter saido de casa com a roupa que saiu?
   











#OuvindoChoroDasInimigasDaqui



     Quem arrasou nesse Red Carpet e deu o que falar foi a maravilhosa diva perfeita Taylor Swift. Vamos só dar uma pausa para absorver a minha gratidão à Gucci por existir. Eles estão arrasando nos looks do Red Carpet esse ano. Taylor foi a mais bem vestida da noite, sem dúvidas. Ela até brincou dizendo que parecia uma armadura de tão pesado que era o vestido. Mas o sacrifício valeu a pena. O vestido é a composição perfeita de um belo corte com tecido um tecido maravilhoso e brilhante coberto por uma espécie de vestido de correntes por cima. E ainda tem o corte atrás que deixou mais moderninho.

     Ta chovendo grávida esse ano,  né? Outra que arrasou no brilho foi a nossa gravidinha Ciara. Completamente poderosa nesse Emilio Pucci. Os detalhes dourados brilhantes arabescos sob o tecido nude deram um ar muito sofisticado e o decote em "V", segurado por tiras, ficou com um caimento perfeito #MelhorBarriguinhaDoTapeteVermelho #DesculpaAiOliviaWilde

     A esposa do John Legend arrasou no tapete vermelho. Sem mais. Mais uma que entrou na categoria Golden girls. O vestido dela está simples, mas a distribuição dos brilhantes está perfeita. A cintura marcada e o decotão em "V" salvaram de ser um vestido chato e cafona. O vestido ficou maravilhoso em Chrissy. Essa arrasou.


     Gente... Todo mundo falou do vestido da Katy Perry. Eu, no começo, fiquei confusa. Mas analisando depois, você percebe que é uma verdadeira obra de arte e tem tudo a ver com a proposta do evento. É divertido e descontraído, e é a cara da Katy Perry né gente, fala sério. Talvez o que eu mudaria no vestido e que colocaria ele como tomara-que-caia. Essa transparência em cima já ficou informação demais.

     A nossa P!nk mudou o nome para Red! hehehe #SemGraça #MomoPiadista
Mas brincadeiras à parte, o tecido do vestido e simples e interessante, o decote é maravilhoso. Não tá vulgar e valorizou bem a nossa acrobata cantora favorita.




























     Tava sentinfo falta de um Dolce & Gabbana. Eu sou fã. Enfim, não tem muito o que falar desse vestido. A Ari tem um estilo retrô dela e acho que combinou bastante. Gostei também que ela sutilizou mais o vestido ainda com um sapato no tom da estampa. O vestido é bonito mas... Não deu aquela sensação que ela vai para o Prom ou que ja vimos ela usando algo parecido antes?

     A Anna Kendrick, na minha opinião, estava linda.  Há quem diga que esse vestido é apagado e sem graça, mas eu achei elegante e propício para a ocasião. Tem um corte na perna a lá Angelina Jolie e um decotão, mais uma vez, seguro por tiras alerta de tendência. Os detalhes em brilho estão na medida certa. Anna arrasou.

    Outro vestido que eu quero para ontem: o da Kacey Musgraves. Estava parecendo uma fada! Isso sim é um nude de Red Carpet que se preze. Os brilhos espalhados e os babados ao longo do vestido deixaram ela com um tom delicado e angelical.


#QuemTeDeixouSairDeCasa?
























     Hey Hey Heyyyy... Para quem não sabe Paula Patton é a mulher do Robin Blurred Lines Thicke. Então.... Tem muita zabra acontecendo, e quando você acha que não vai ficar pior.... Chega no topo e vê dois leões. Paulinha, o que aconteceu? Ta confuso. Bem confuso.

     Mas ai... Vem a Zendaya e BOM! Muda todo o cenário do Grammy. Quando eu a vi, pensei que tava indo para uma festa country né... Não sei o que a Z tava pensando, juro. O vestido mais parece uma saia longa com uma blusa transparente e ela ainda me coloca um sinto para piorar. É Z... Deu certo não. Volta para casa.

     Eu sou a favor do nude no red carpet.... Mas cadê a Skylar? Sempre vai ser um risco ir de couro. Ainda mais um couro nude. Ela desapareceu no vestido. Literalmente.

     Mas falando em couro.... Eta que a Kaya me deixou nervosíssima por ela quando ela apareceu com esse vestido no tapete. A amiga tá um passo errado e o tesouro dela vai aparecer para o mundo inteiro. Eu torci para essa faixa do meio ficar imóvel viu.










#FizeramBonito

     Graças à Deus ela desistiu daquele cabelo que vovó que tava usando em todo tapete vermelho que ia. O rabo de cavalo com o franjão deixou Taytay com um ar de Barbie Malibu. Na maquiagem ela fez um dos olhos mais bonitos da noite! Um azul-gelo esfumaçado com delineador de gatinho e lábios rosados. Taylor Swift Parabéns, você arrasou no Grammy 2014.


     O que aconteceu com o cabelo da Katy Perry? Parecia que ela tava usando um Donut gigante na cabeça. Katy mi amor, só Elisabeth Taylor consegue usar esse penteado, mas a gente continua te amando! Agora, na maquiagem, você tá deusa! A pele maravilhosa e levemente bronzeada, um delineado e cílios volumosos e os lábios pink. Perfeito.



     Várias estrelas Também apostaram nessa de olho esfumaçado e boquinha pink ou nude. Anna fez umas ondas bonitas puxadas para o lado, bem estilo anos 50. Já Chrissy, que também optou pelas ondas, fez elas em uma versão mais verão e prendeu um lado, com uma trança. Amei! 

     Ciara resolveu não chamar muita atenção no penteado ja que o vestido chama então ela resolveu mostrar o corte lindo dela com um liso básico. E Kacey matou minha saudade dos coques de lado! Ai, ficou muito lindo.

#ParaQueTaFeio 

     Acho que até as rainhas erram né? Ninguém viu Bey no Red Carpet... Mas isso tudo foi para a prensetação maravilhosa que ela fez na abertura do Grammy. Com o cabelo molhado, super sexy e com o maridão do lado. Pois então... Nossa Queen B deixou as madeichas secarem a la natural, ao que parece, para dar esse ar despojado. Ou desgrenhado. Eu preferia que ela colocasse um lisão Ciara, para mostrar esse corte lindo. Ou então que colocasse o cabelo para trás, para dar evidência ao esfumaçado preto que ela fez, e a boca vermelha. Mas o conjunto da obra não ficou muito legal não. 

     Outra que decidiu ir de bocão foi a Lorde. A garota é talentosa, e ganhar dois Grammy's com apenas 17 anos é fora desse mundo. Mas alguém dá uma ajuda a ela quando a bichinha for se arrumar isso poque virou bff da Taylor Swift Parece que ela fez uma escova mal feita e esqueceu de se maquiar, dai passou um batomzão para disfarçar. Tá feio, Lorde. Ta feio. 

     Eu não vou nem falar da Zendaya... Errou na roupa e no cabelo. Não são muitas pessoas que conseguem fazer esse penteado funcionar. E Zendaya não cosenguiu mesmo. Pelo menos foi o maquiador dela resgatou a obra de ser um desastre total. O esfumaçao tá lindo, um tom meio roxo, a pele maravilhosa. Só podia ter entrado para o time das #rosadinhas lá em cima e ter tacado um pink ai nos lábios né? Mas... 

     Enfim meninas! Só falta mais uma grande premiação. Já tão me ouvindo chorar né? Os Oscars já já estão ai e eu to me coçando toda para ver como nossas estrelas vão estar. E o Oscar vai ter cobertura COMPLETA, viu? Direito a gifs e tudo. É só para mostrar o meu amor por essa premiação. 

     E ai? O que acharam? Eu joguei duro com algumas (minhas favoritas, até) e agora é a hora de vocês se jogarem nos comentários. Me falem tudo. 

                       Mil beijinhos, 

                                         Momo 

0 comentários:

Postar um comentário