27/10/2013

Top 5 lojas virtuais! #instafalida

Eu achei bem engraçado quando minha amiga uma vez me disse: "Momo, sabe qual é a melhor parte de loja virtual? É que não precisa dizer para o vendedor que está 'só olhando'". Tsc, tsc, tsc. "amém #ninguémmerece #sóqueroolharmesmo

Eu sou louca pelo instagram. E imagem quando eu achei as lojinhas online, né? Melhor coisa. Além de não precisar falar para o vendedor que só estamos olhando, as lojinhas tem peças que normalmente você não encontra em lojas físicas. Eos preços são sempre bem acessíveis. Essa matemática ai resulta em uma Monica bem falida. Mas eu amo, e é isso ai.

Como eu sigo muitas lojinhas online, resolvi fazer um Top 5, das minhas favoritas. Espero que vocês gostem, e não me culpem se falir. Ê tentação. Se eu pudesse colocaria todas do Top #1. Mas não dá, tive que escolher minha favorita.


#1 - Exclusiva Multimarcas (@exclusiva_multimarcas)

Quem nunca ficou babando com o site da Forever 21, Hollister, Victoria's Secret?! Desejando que essas lojas tivessem aqui do nosso ladinho, para podermos gastar tudo e mais um pouco com as roupas/ acessórios/ perfumes?!

Pois então, minha lojinha online favorita, reúne todas essas marcas e muito mais para vocês!  Tem Tommy H., Gucci, Chanel... É uma loucura! Tá esperando o que para enlouquecer lá? Olha que lindo os looks que eu crei de lá. É muito, muito, amor!















#2 - Yes, Perua! (@yesperua)

Qualquer pessoa que me conhece sabe que se quiser me fazer feliz é só me dar um óculos escuros, que BOOM: Eu sou a pessoa mais feliz do mundo. 
É por essas e outras que enlouqueço muito com o Insta do Yes, Perua! São as melhores réplicas (juro, as mais fiéis) que já vi dos meus óculos favoritos.

Tem Clubmaster (nem preciso dizer que é meu xodó/ meu tudo/ meu favorito, né?), tem Aviator com lente em degradê, lente preta, espelhado... Tem Gucci, tem Prada... Só o que não tem é uma sirene de alerta para quando você exceder seu limite no cartão #chora . Tudo certinho, tem proteção UVB, tem todos os tamanhos... São de Brasília, mas enviam para todo o Brasil, também!  Vai lá, pode ficar viciada lá, que não vai se arrepender!







#3 - Mundo dos Vestidos (@mundodosvestidos)

Minha primeira parceira... Meu maior xodó. Mas, não é porque a Marcela foi minha primeira parceria não... É porque as Tees delas são as mais originais. Eu reclamava tanto que não encontrava uma loja que tivesse esse estrilo de tees divertidas/ fashion. Reclamava tanto que não tinha uma loja Fast Fashion por perto... Até encontrar a Mundo dos Vestidos. Ah, como eu amo! As tees são únicas, a Marcela é um amor, e não tem como não se apaixonar pelo Insta dela! Sério, você perde HORAS só olhando e babando. 

Além de Tees, tem shorts hot pants, com estampas éticas, aplicação de pedraria e pérolas... Tudo para deixar seu look, digno de deixar até a Camila Coutinho com inveja #babando 
Eu sou louca por lá, e quero que você também fique! Aposto que não vai se arrepender... To tentando não, mas se não clicar... Assim sim vai ficar arrependida. #cadêdinheiromeudeus
#4 - Armazem Pink (@armazempink)

Bolsas. Como eu amo bolsas. E eu sou aquele tipo de pessoa que se aega a uma bolsa particular, sabe? Que tipo, usa a mesma bolsa por 2 anos, porque ela é mágica, cabe tudo e combina com todas as minhas roupas. Até que encontrei o Armazem Pink, e ai que vem meu ódio: antes, amante de uma bolsa sóm agora cada look que monto penso: Droga, não tenho aquela bolsa que vi no Armazem Pink. Pense na crise existencial que eu começo ter. Uma dica: Não é bonito. 

Mas, enfim né? Tenho que sobreviver, e gasto todos os meus momentos despertos do meu dia  (mentira, às vezes fico zumbizando mesmo na página delas, porque yolo) stalkeando o Insta e crescendo minha wishlist de bolsas de lá, óbvio. E para piorar minha situação, elas fazem as versões Inspired de bolsas e acessórios, também... Tem Marc Jacobs, tem Chanel... Tem Monica chorando em posição fetal, querendo comprar tudo. Para quem ama bolsas, tanto quanto eu, vale a pena conferir! Só não me culpe, depois... Avisei.  

#5 - Trendmix (@trendmix)

De uns tempos ara cá, eu fiquei completamente viciada em anéis e pulseiras. Eu acho que qualquer look tá um up, quando se coloca o certo anel/ pulseira. Complementa mesmo. E para minha felicidade, achei esse Insta que tem os mais bonitos (e acessíveis) acessórios. 

Os preços são ótimos e as Donas (Bia e Ma) são uns amores. Eu só não sei se as meninas enviam para todo o Brasil. Mas tem fan page do facebook, e email para contato, para vocês stalkearem e tirar as dúvidas, tá? 








Meninas, e ai? Vocês já estão me culpando pela falência de vocês? Não né? Eu nem consigo lidar com a minha mesma! Espero que vocês realmente tenham gostado e desculpa pelo sumiço! Já já, vou dar updates sobre o intercâmbio, e mais dicas vem por ai... Talvez uma mudança no visual do blog... Ou site. BOM! Surpresa! Torçam para que dê tudo certo.

Um beijão e não vale mandar a fatura do cartão de crédito para mim!

Momo. 

0 comentários:

Postar um comentário