03/09/2013

Eu fui: Emblem 3 + Boyce Avenue! #zfestival

Meninas, eu sei. Sumi. Mas eu to aqui, voltando com um super post para vocês! Quem ai, é fã do Emblem 3, ou já ficou horas ouvindo Boyce Avenue no YouTube? Quem aqui já não ficou imaginando como os meninos são, ou como é o show deles? É. Todas nós, né? Pois bem, eu to aqui para falar para vocês como é tudo isso!

Então, não sei se é maré de sorte, mas se a minha vida continuar assim, eu vou amar... Vou contar para vocês como tudo aconteceu.




Dia 26 de Agosto, vi a promoção que o Papel Pop estava fazendo: Que os meninos do Emblem 3 iriam te ligar, e você ainda conheceria eles no camarim! Não preciso nem falar que surtei né? Quando vi, estava de saída para o trabalho, então tive que deixar para a volta. Para saber como era o concurso, é só clicar no link (e aproveitar e virar fã eterna do Papel Pop, hehe cuidado). Cheguei em casa, e fiz o que o concurso pedia e... GANHEI!

Sem brincadeira, no começo eu não acreditei. Dia 23 de Junho, mandei uma foto de um Jornal que vi, com a notícia que E3 e Boyce vinham para o Brasil.

Mas assim que começaram a vender os ingressos, deram a notícia que tinha esgotado na bilheteria. Dai fiquei com isso na cabeça: Poxa, não acredito que não vou. Mas é aquele negócio né? O mundo realmente surpreende.

No dia 26 de Agosto, logo de manhã, falo isso para minhas amigas:

Se vocês me falassem que no último dia de uma promoção, eu iria chegar tarde da noite, cansada, e ainda conseguiria fazer a frase ganhadora, eu provavelmente ia bater na sua cara e falar: Alô, realidade mandou um beijo. Se eu já sou vidrada em destino, e coisas parecidas, depois dessa experiência, vai me dizer que você também não acredita? Mais de 4 mil inscritos e eu vou lá, no finalzinho, e ganho. Surreal. Sério.

(@norminha é ótima)

Bom, quando ganhei quase morri, e com toda minha maturidade, mandei isso para minhas amigas:

Apesar dos xingamentos no Twitter (que não foram poucos) eu fiquei tão feliz, que não pude acreditar. De verdade. 

No mesmo dia que ganhei a promoção, por volta das 14h, alguém da produção me liga e me avisa que os meninos vão me ligar a partir de hoje, por volta das 18h. Eles me ligaram no dia 29, por volta das 17h! Eu tava tão louca que não consegui gravar! Das duas primeiras vezes, não atendi. E depois me falaram que meu celular estava tocando e eu fui voada atender. Uma mulher atendeu e falou:

Mulher: Monica?
Eu: Oi! 
Mulher: Tem alguém aqui que quer falar muito com você.


Meu coração foi na lua e voltou. Eu não estava pronta. Nervosíssima. Dai, três segundos depois ouço Wesley cantando: "MOOOOOOOOOOOOOONI, I know You're MOM turns everyone on, but you dad is the one I want!" Comecei a rir e falei que soou meio estranho, e ele disse: "você está certa! Foi estranho." Perguntei se ele estava gostando do Brasil, e ele disse que estava amando! Ele perguntou se eu ia sábado para o show, e eu falei que iria só domingo. Ai ele lembrou: "Ah, certo! Você é do Rio de Janeiro!" Respondi que sim e ele disse que queria me ver na primeira fileira. Então falei para ele que ele estava passando muito tempo em São Paulo, e que tinha vir logo para o Rio, surfar nas praias mais bonitas. E ele me respondeu: "Então quando a gente chegar ai, você pode nos mostrar" (eu, morrendo, claro.) 
Ai ele falou que falo inglês muito bem, e que tinha uma surpresa para mim. Mas que eu não poderia falar para ninguém mesma. Falei que eu era muito ruim em manter segredo e perguntei se não podia nem contar para minhas amigas. Ele disse que não, que eu não poderia contar nem para mim mesma! Ai falei: "Wes, como assim?", e ri. Ai ele falou: "Pois é, desculpa, não fez muito sentido", então ele me perguntou como eu me parecia, e eu perguntei se aonde ele estava ele tinha acesso ao Instagram. Ele disse que sim e perguntou meu usuário. Eis a parte mais produtiva da nossa conversa: Ele tentando acertar meu sobrenome! 
Eu: Ok, it's Monica... (Ok, é Monica)
W: Just Monica?! It will take forever to find you (Só Monica?! Vai levar uma eternidade para te achar!)
Eu ri e falei que não! E disse meu sobrenome.
Eu: No, my surmane is Mamudo. M-a-m-u-d-o
W: M-a-m-n-u-o
Eu: No Wes!  M-a-m-u-d-o
W: Ok, you gonna have to spell that to me! (você vai ter que soletrar para mim)
Eu: M from monkey, a from apple, m again, u from undercover, d from dog 
W: C?!
Eu: D! 
W: Oh, d as in dodgers? (Oh, d de dodgers?)
Eu: Yeah! and O as in over 

W: Ok, it's loading... Found you! (Ok, tá carregando... te achei)


Ai ele falou alguma coisa, e o telefonema começou a cortar, então me desesperei. Não entendi o que ele falava. E ele repetia o meu nome, até a ligação cair. Dai corri para o terceiro andar, e um minuto olhando para o telefone, ele tocou e quem falou foi o Keaton!
K: Hi Monica, it's Keaton! (Oi Monica, é o Keaton)
Eu: Hi Keaton! How are you? (Oi Keaton, como você está?)
K: I'm good, and you? (Estou bem e você?)
Eu: I'm awesome! (Estou ótima!)
K: So, you're really cute and I want to make out with you. (Então... você é muito fofa e eu quero te beijar) 

Gente, juro que queria ter isso gravado para ouvir para sempre! Fiquei muito sem graça, e comecei a rir, ai ele voltou a repetir. E eu disse que tava sem graça. Ai ele fez um "Ownn" e eu falei: "Disse para o Wes que vocês tem que vir logo para surfar no Rio!" Ai ele:
K: Yeah! I'll teach you how to surf! (Sim! Eu te ensino a surfar)
Eu: Oh no, I may drown! (Ah não, eu vou me afogar)
K: Oh no, don't to that, I'll teach you how to surf! (Não faça isso, eu te ensino a surfar)
Eu: Ok then! We'll try! (Ok então, vamos tentar) 
K: Ok, so I have to pass it to Drew, see you in Rio! (Ok, então, tenho que passar para o Drew, te vejo no Rio!)


Ai o Drew pegou o telefone, e falou:
D: Hi Monica, what's rocking? (Oi Monica, o que tá rolando?)
Eu: I'm at work right now, so, not much. (Eu to no trabalho agora, então, não muito)

E fiz um somzinho tipo "Blerghh", ai ele foi todo filosófico, como nosso lindo Drew sempre é, e falou algo como "Ah, que legal, você tá construindo sua base para o futuro, e ais tarde tudo vai valer a pena." E eu assenti, claro. Se Drew falou, Drew tá certo! Ai eu perguntei se ele tava gotando do Brasil, e ele disse que sim, que mal podia esperar para vir para o Rio. Então eu perguntei se ele já tinha provado alguma comida tipicamente brasileira, e ele disse que sim. Ai falei: então adiciona feijoada na lista, para quando chegar no rio. E ele disse que ia! Ai falou que tinha que ir, e que me veria no show domingo! E passou o telefone em volta, e ouvi Wes falando "Peace" e Keats me falando "Byee". 

Gente, comecei a tremer. Tipo muito. Não sei como não gaguejei ou fiquei sem palavras. Juro. 

Vamos ao Show... 

Esse foi o look do show! Cintura alta, e cano alto! Bem simples e confortável! 

E é claro, minhas fiéis escudeiras Natália Ávila, que conseguiu tirar foto com o Alejandro do Boyce e o Drew! E Norma Caldas, que também conseguiram tirar foto com o Alejandro, o amor da vida dela. 

Lá no meet... 

O Gabe Simas nos levou para uma salinha e esperamos nossa vez para falar com a banda. Foi muito rápido gente, mas foi ótimo. Assim que me aproximei de Keaton ele levantou as sobrancelhas, meio que me reconhecendo, e eu fui dar dois beijinhos nele (cheirooooooooso). Logo depois dei no Wesley, e por último no Drew que falou "Ah é, no Brasil são dois!". Aqui as fotos do meeting e do Keaton xonado na morena aqui! #meusonho #masolhouparameubumbum #etavacomciumedodrew #fotonãomente 

Tá olhando o que, hein doutor Keaton?
Hai ai! #lindo #apaixonada #falacomigo #letsmakeout #inlove



Depois do meeting, voltei para a pista premium e fui curtir o Show do Boyce Avenue! Lindos, simpáticos e carinhosos com o público, eles me cativaram mais do que antes! Alejandro disse que foi uma das melhores platéias que ele já teve e que com certeza, iriam voltar! Aqui algumas fotos e vídeos!
Lindos cantando Rolling In the Deep!


Fiz mais vídeos, mas o YouTube não me permite postar! Mais tarde, encontrei Alejandro Manzano, do Boyce, na piscina do Hotel e consegui tirar uma lasquinha! 

Meu coração ficou apertado. Toda vez que entrava alguém da produção no palco, ou um instrumento, as fãs gritavam. Ai meu coração. Até que os meninos entraram no palco e eu não vi mais nada, só eles. 
Olha, a energia desses meninos, é demais! O carisma, o talento. Tudo nele irradia. São verdadeiros artistas. Ir para o show só me fez desenvolver mais e mais o amor e admiração que já sentia por eles! Como titio Simon Cowell disse na casa dos jurados, lá no X Factor, eles parecem cachorro no cio, quando estão no palco. Pulam, interagem com o público e, em nenhum momento, me passou uma coisa preocupação. Curti o show tanto, tanto, que parecia que ele só tocaram, uns 5 minutos. Passou tão rápido, mas foi tão bom! E deixo com vocês, o vídeo da minha música favorita. #300miles #confessoquechorei #homesick #keatonnoviolão #arransomeucoração 

Eu queria agradecer mais uma vez ao Papel Pop que fez tudo isso possível! Sou fã do trabalho de vocês, e sempre serei! E é claro ao Gabriel Simas e a XYZ LIVE, por mesmo sob estresse ter proporcionado um ótimo encontro! Vocês são demais e me sinto a garota mais sortuda do mundo! 

Em clima de Emblem 3, não deixem de comprar o novo álbum dos meninos (o Nothing To Lose), que é incrível (e chorarem com "Jaiden") e muito bom!

X's and O's, meu amores. 
Momo 

1 comentários:

Anônimo disse...

AMEEEEI, que sonho Momo, ainda bem que dividi ele com vc KKKKKKK ~fazendo a fã~

bj da amiga ainda xonada no ale alejandro

Postar um comentário